segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

 Enquanto fico olhando pra tela do computador, naquele momento que você já viu todas as noticias, todos os sites, e ninguém mais fala com você, porque até o tempo já foi discutido na conversa, é nesse momento que os pensamentos começam a entrar na cabeça , sem que você tenha nenhum controle sobre. É nesse momento que podemos decidir, se queremos ser tristes ou felizes. 

Você pode sim me dizer que nada ta bem que a vida não esta boa, e eu posso lhe dizer que sempre vai ter a janela, pra você abrir e deixar a vida entrar, a porta pra você sair e deixar que a vida faça parte, com você como protagonista. Ou eu posso lhe dizer que a vida não é boa, que eu queria apodrecer no quarto e me perder nos meus pensamentos e pensar como eu estou inevitavelmente sozinha. Mas, hoje não, hoje você não precisa me dizer que a vida é bonita eu acordei e abri minha janela deixei a luz entrar, abri a porta e meus amigos vieram me lembrar que eu não estou sozinha. Eu não estou sozinha hoje e se eu quiser e me permitir eu posso começar a ter novos sonhos e quem sabe encontrar mais um motivo pra me fazer pensar positivo quando ficar sozinha. Hoje eu vou deixar a música e a vida tomar conta de mim, e você o que vai fazer hoje?

2 comentários:

  1. Solidão!
    Acho estranho pensar que para se encontrar voce precisa estar só, acho mais estranho esse sentimento que todos tem de que estão abandonados e ainda mais e mais estranho perceber que isso não passa de uma fantasia nossa. Gostei da forma de condução, foi uma mistura de alegria e melancolia. Alegria por mostrar que ainda existe um mundo além da janela e melancolia por perceber o quão só podemos ser.

    Parabens

    LT

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu só vou tentar dormir. E já é algo.

    ResponderExcluir